Imprensa

AGRALE APRESENTA NOVOS TRATORES NA FEMAGRI 2018

20 fev 2018

Uma das principais fabricantes de tratores do mercado brasileiro, a Agrale participa entre 21 e 23 de fevereiro da 17ª edição da Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (FEMAGRI), em Guaxupé (MG). Será a estreia, em feiras, da nova linha de tratores Agrale nas cores prata com detalhes em vermelho, únicos do mercado a utilizar pintura metálica com padrão automotivo.

Atenta às demandas dos cafeicultores, a Agrale vai apresentar na FEMAGRI 2018 um portfólio de produtos específicos para esse segmento, com destaque para o 575 Compact cabinado, que terá lançamento exclusivo na feira, e os já consagrados 575 Super cabinado e o 4233. São modelos que representam excelente custo/benefício nos diversos tipos de cultivo do café e demais culturas adensadas. A Agrale estará representada no evento pelos concessionários Zanin e Rodrimaq, que estarão com profissionais a postos para detalhar ao público do evento todas as vantagens dos modelos ofertados a esse importante setor da economia nacional.

“Neste ano apresentamos a nova linha de tratores, com destaque para o 575 Compact, que é nosso carro-chefe para o segmento. Com nova plataforma de operação plana, tanque baixo e nova cabine com soluções de conforto e operação, o modelo também chega cabinado, atendendo e até superando a expectativa do agricultor”, destaca o gerente de Vendas de Tratores da Agrale, Adriano Chiarini. Ele vê o segmento cafeeiro com boas perspectivas devido ao avanço na mecanização nas lavouras e ao preço competitivo do produto, além da proximidade dos concessionários Agrale com o público-alvo da feira. “O ano de 2018 promete ser muito bom para a cultura do café, e a Agrale está oferecendo vários produtos para facilitar e viabilizar as negociações, como o banco de fábrica e o sistema Barter de troca de café”, observa Chiarini.

A FEMAGRI é um das feiras mais importantes do circuito do cafeicultor de SP e MG e já se consagrou como referência nacional pois concentra uma mostra muito rica de tecnologia em equipamentos, produção e cultivo específico para o café. Organizada pela Cooxupé – Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé, a FEMAGRI vem desde 1997 prestando serviços ao cafeicultor no fornecimento de máquinas e implementos agrícolas. A feira possibilita aos fornecedores (especialmente os de máquinas e implementos agrícolas) mostrar suas ofertas a quem realmente necessita de facilidades para tornar sua atividade mais rentável. Hoje, o evento é referência nacional em feiras para café. A edição 2018 vai reunir 130 expositores. O público estimado é de 35 mil pessoas durante os três dias de feira.

Maior visibilidade no campo

 

A nova linha de tratores foi apresentada em janeiro deste ano com o slogan Tradição Que se Renova, que resume a força e o dinamismo da Agrale no segmento Agrícola, onde atua há 55 anos – completados dia 14 de dezembro. O novo padrão proporcionará melhor visibilidade da Agrale no campo, pois as cores do conjunto são exclusivas no mercado brasileiro. São os únicos do mercado a utilizar pintura metálica com padrão automotivo, característica que proporcionará maior durabilidade e resistência à pintura.

 

Crédito da foto: Júlio Soares


Voltar