Imprensa

AGRALE COMEMORA FORMATURA DE 24 JOVENS APRENDIZES

14 dez 2015

A Agrale S/A, uma das empresas líderes do setor automotivo do Rio Grande do Sul, em parceria com o Senai, realizou, na última sexta-feira, dia 11 de dezembro, a formatura de 24 jovens da turma 2015 do Programa Formar (Jovem Aprendiz). Duas turmas de formandos receberam o certificado de conclusão nos cursos : Montador de Veículos, constituída de 17 alunos, e Auxiliar de Linha de Produção, constituída por 7 alunos PCDs. A cerimônia de formatura contou com a presença de dirigentes da Agrale, do SENAI ,dos paraninfos e familiares dos alunos.

Com duração de dois anos, o Programa Formar tem como objetivo desenvolver os Jovens Aprendizes, por intermédio do conhecimento técnico e também comportamental. Além da formação profissional, os alunos são estimulados ao desenvolvimento comportamental, com dinâmicas em grupo e acompanhamentos individuais. Como desafio, realizaram a construção de caixas de correio, rosetas e dispositivos para o Centro de Formação Profissional Agrale/Senai Francisco Stedile.

O Programa Formar da Agrale prepara os jovens para atuar em diversas áreas da companhia. Como benefícios, a empresa oferece possibilidades de desenvolvimento profissional, treinamentos, remuneração, além de alimentação, transporte, plano de saúde e odontológico, e auxílio-farmácia.

Crédito das fotos: Julio Soares


Secco Consultoria de Comunicação : www.secco.com.br

Voltar