AGRALE S.A
Todos os direitos reservados
BR 116 - Km 145 - 15.104 Caxias do Sul - RS - Brasil
CEP: 95059-520
Acervo está disponível inicialmente no estande da empresa em totem multimídia
Caxias do Sul (RS), 15 de fevereiro de 2012 - Mais de 200 imagens que contam e retratam os 50 anos de história da Agrale, do seu fundador, Francisco Stedile, e da sua trajetória nos cenários brasileiro e mundial estarão, a partir de amanhã, dia 16 de fevereiro, à disposição dos visitantes da Festa da Uva 2012. A exposição virtual faz parte das comemorações do cinquentenário da empresa e, inicialmente, estará disponível somente no totem localizado no estande, no centro de exposições.
A ideia de criar a exposição surgiu durante o trabalho de resgate histórico da empresa, em razão do elevado volume de imagens, documentos e materiais. Esse acervo fotográfico evidenciou a presença marcante da Agrale na comunidade, inclusive nas edições da Festa da Uva. Muitas imagens são de corsos ou foram feitas nas ruas de Caxias e também são importantes para retratar a evolução da cidade neste meio século.
Primeiros produtos Agrale
Além da exposição virtual, a Agrale tem como destaques para a Festa da Uva 2012 três produtos especialmente restaurados. O microtrator de duas rodas T 213, de 1965, e o trator T 415 de quatro rodas, de 1967, os primeiros comercializados pela empresa. Já o caminhão TX 1100 foi apresentado na Festa da Uva de 1981, antes mesmo de ser lançado no mercado, no ano seguinte.
Secco Consultoria de Comunicação: www.secco.com.br