Agrale Imprensa
06 set 2017

AGRALE PREPARA LOTE DE CHASSIS PARA O CHILE

A Agrale está finalizando as primeiras 30 unidades do chassi modelo MA 9.2 montado exclusivamente para atender ao mercado chileno, e nos próximos meses conclui a produção de um lote de 70 unidades. Os chassis foram adquiridos pela Comercial Motores de Los Andes S.A., distribuidor Agrale no Chile, e serão utilizados como micro-ônibus para transporte urbano e rural (taxi bus) por diversas empresas naquele país.

A linha Microbus da Agrale é líder nacional no segmento há mais de 18 anos, devido à capacidade de atender às mais variadas aplicações e necessidades do mercado. Nesse caso, o chassi modelo MA 9.2 foi customizado, tornando-o altamente recomendado às necessidades do mercado chileno. Ele será equipado com caixa mecânica ZF, motor Cummins ISF 3.8 (162 cv) e eixo de tração Meritor. 

Os modelos MA 9.2 já se consolidaram no mercado nacional por possibilitarem maior capacidade de carga e um melhor aproveitamento da carroceria. São também muito versáteis no encarroçamento. Parte do lote destinado ao Chile será encaroçada no Brasil (Marcopolo, Comil, Mascarello, Neobus, Caio/Induscar e Bepobus).  Outra parcela do lote será encaroçada no Chile pela Inrecar, empresa com 45 anos de tradição no mercado chileno.

“Avaliamos o mercado externo de forma positiva, pois temos produtos que se adequam muito bem às necessidades dos clientes. Ofereceremos soluções rentáveis e de valor justo na aquisição de nossos chassis, como também o melhor custo total de propriedade para o cliente final ao longo da vida útil do nosso produto. Nossos negócios com o Chile vêm crescendo, seguindo a tendência de alta em nossas exportações para diversos outros países”, destaca o diretor de Vendas da Agrale, Edson Martins.

Crédito da foto: Inrecar/Divulgação


Voltar

54 3238.8000

AGRALE S.A

BR 116 - Km 145 - 15.104

CEP: 95059-520 Caxias do Sul - RS - Brasil

Ezoom Ezoom
AGRALE S.A Todos os direitos reservados