AGRALE APRESENTOU NOVIDADES DURANTE A 40ª EXPOINTER, EM ESTEIO

06 set 2017

A Agrale participou entre os dias 26 de agosto e 3 de setembro da 40º Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). Na maior feira agropecuária e agroindustrial da América Latina a empresa apresentou sua linha completa de tratores, que atende desde ao pequeno produtor à agricultura empresarial, para diferentes aplicações e culturas.

No estande estiveram tratores que vão de 15cv a 215cv, com destaque para o novo 575 Super com cabine de fábrica, e o Trator 7215, com motorização eletrônica. Também foram expostos os demais modelos da linha de tratores, e veículos da marca, como o caminhão leve A8700 e o Agrale Marruá, AM200 4x4, ideal para aplicação em áreas de difícil acesso.

“Estamos otimistas e confiantes no segmento agrícola, que tem apresentado excelentes resultados em produtividade e qualidade dos produtos. Como já é tradição em nossa participação na Expointer, disponibilizamos linhas de financiamento do nosso banco de fábrica, com taxas e condições especiais, bem como velocidade de análise e aprovação das negociações diferenciadas para esse grande evento”, destaca Adriano Chiarini, gerente de Vendas de Tratores da Agrale.

Versatilidade e economia para diversas aplicações

Trator 575 Super plataformado e com cabine de fábrica

O 575 Super apresenta atributos já consagrados entre os produtores rurais, e agora é apresentado na sua versão com cabine original de fábrica, que oferece ainda mais conforto e segurança ao operador. Com plataforma 100% plana, o 575 Super proporciona uma condução mais segura e confortável, beneficiada ainda pelo novo posicionamento das alavancas, pedais e volante de direção regulável (opcional). A transmissão sincronizada com inversor e Super Redutor de série, além do motor com um dos menores consumos de combustível da categoria, também integram o rol de vantagens.

Trator Agrale 7215

O robusto 7215, cuja utilização se consolida hoje em culturas como a do arroz, soja, milho e trigo, recebe sua versão eletrônica, que atende às normas da legislação sobre emissão de poluentes. Com 215cv, o modelo alia simplicidade operacional e economia, o que se traduz no excelente desempenho na agricultura de escala

Trator 540 Cabinado

O versátil trator 540 cabinado, com 40 cv de potência, é o único modelo no mercado nesta categoria com cabine original de fábrica. A cabine, com excelente campo de visão, oferece proteção às intempéries climáticas e ganho de segurança nas aplicações. Outro destaque do 540 é a transmissão, totalmente sincronizada e com inversor de marchas de série.

Trator Agrale 4233

Primeiro modelo isodiamétrico (rodados do mesmo tamanho) produzido no Brasil também será destaque nesta edição da Expointer. A proposta inovadora foi pensada para atender aos trabalhos em culturas baixas e estreitas, que exigem equipamentos de dimensões reduzidas, como na viticultura (uva latada), fruticultura e avicultura. Os rodados dianteiro e traseiro com as mesmas dimensões fazem com que o operador trabalhe mais próximo do solo, ampliando a segurança em terrenos irregulares e íngremes.

Crédito da foto: Julio Soares