Agrale Imprensa
10 ago 2012

AGRALE LANÇA SÉRIE ESPECIAL DE TRATORES EM COMEMORAÇÃO AOS 50 ANOS EMPRESA

Caxias do Sul (RS), 10 de agosto de 2012 - Como forma de comemorar os 50 anos de atividades, a Agrale lança este mês uma série especial da sua linha de tratores, com pintura exclusiva na cor ouro. O objetivo é oferecer aos clientes um produto diferenciado, que simbolize e destaque a trajetória de sucesso da empresa. A ação também irá proporcionar maior aproximação com os concessionários e clientes que têm a marca como parte de suas próprias histórias.

O segmento de tratores é um dos primeiros mercados de atuação da Agrale e por isso foi o escolhido para simbolizar o marco histórico. A novidade foi apresentada à rede de revendedores no último dia 8, durante o Encontro Nacional dos Concessionários Agrale, realizado em Caxias do Sul.

Destinada para utilização nas mais diversas aplicações, a linha de tratores Agrale possui ampla gama de produtos para diferentes segmentos e nichos de mercado. Reconhecida como a principal fabricante de tratores para o segmento da agricultura familiar e do Programa Mais Alimentos, a empresa está sempre lançando veículos com novidades tecnológicas e destinados ao pequeno e médio agricultor.

Crédito da foto: Alesi Ditadi

Secco Consultoria: www.secco.com.br

Para mais informações favor entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da Agrale.

Secco Consultoria de Comunicação

redacao@secco.com.br