Agrale Imprensa
17 jul 2006

VEÍCULOS DA EXPEDIÇÃO AGRALE MARRUÁ ESTÃO À VENDA NAS CONCESSIONÁRIAS DA MARCA

Os nove veículos utilizados pelos participantes na Expedição Agrale Marruá já estão à venda nas concessionárias da empresa. Os jipes Agrale Marruá serão vendidos na configuração e no estado em que terminaram a aventura, com capota rígida (em vez da de lona utilizada na versão original) e acessórios para prática do fora-de-estrada.

Os veículos são equipados com motor MWM-International Sprint, de 131 cv de potência, pneus especiais da Firestone, que proporcionam melhor aderência em terrenos acidentados, barra de proteção em caso de capotamento, bagageiro no teto para acomodar pranchas de desatolagem; faróis auxiliares para ajudar em incursões noturnas e na iluminação dos acampamentos; guincho elétrico com capacidade de tração de 9.500 libras (4.300 quilos) para retirada do veículo em situações críticas, e "Snorkel" para travessia de locais alagados. Outros acessórios são pá, machado e quebra-mato, e kit de acampamento, com barraca, panelas e saco de dormir.

Os jipes podem ser encontrados nas concessionárias Agrale Marruá em Caxias do Sul (RS) e Porto Alegre (RS), Campinas (SP) e São Paulo (SP), Uberlândia (MG) e Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Cuiabá (MT). Por cerca de dois meses os veículos foram expostos nestas concessionárias no estado em que terminaram o evento, ainda sujos de lama na parte externa. Apenas receberam higienização e lavagem do interior.

Foto: Júlio Soares

Secco Consultoria: www.secco.com.br

Para maiores informações favor entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da Agrale.

Secco Consultoria de Comunicação

redacao@secco.com.br